QUEM SOMOS

Cuidar e aconselhar os nossos parceiros faz parte do nosso ADN. Contudo, Centramos-nos somente nos automóveis é actualmente, uma visão muito redutora da nossa actividade, pois a nossa ambição é ir mais além e acompanhar os nossos parceiros a longo prazo, em variados investimentos, independentemente da solução que necessitam.

Para nós é uma honra contar com o protofólio de parceiros que gostam da marca e produtos e que confia nos nossos serviços, a nossa estratégia passa por ser um parceiro inovador nos serviços e produtos para uma gestão eficiente e com um retorno para aquele que investe nestas operações, com uma aposta clara nos parceiros, com ofertas ajustadas as suas necessidades, quer a nível de valor, quer a nível de viaturas com um excelente nível de equipamento, com ofertas para todo o tipo de investidores.

Somos muito mais do que um fornecedor indiferenciado num mercado que procura novas soluções e olha para os seus parceiros com capacidade de investimento para melhorar a sua rendibilidade.

Estamos assim a chegar a mais necessidades dos parceiros, que vão beneficiar de uma experiência mais alargada de valor, tudo isto a par com muitas parcerias europeias que exemplificam o quanto privilegiamos a relação directa com o Sr. Mercado.

Temos apostado na nossa cooperação ao longo dos anos ás exigências naturais do sector automóvel e alargado para outros sectores ainda em fase de desenvolvimento.

O produto automóvel tem sido uma aceitação muito positiva devido a ser muito flexível e competitiva para os investidores, com bons produtos de financiamento, adapta-se as necessidades de mobilidade dos nossos parceiros.

Efectuamos em analise adequada à sua necessidade e não comprometemos a elevada qualidade do serviço pelo qual somos reconhecidos.

Continuamos a ganhar quota.

Com os melhores cumprimentos,

Rúben Cerqueira

©2014-2020 Rúben Cerqueira Investment Solutions
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora